Meia da Roma confirma ter sido procurado por representantes do Flamengo

Gerson em ação com a camisa da Roma (Foto: Reprodução)

O meia Gérson, ex-Fluminense, esteve perto de vestir a camisa do Flamengo nesta temporada. Procurado pelo clube ainda em 2018, o jogador confirmou o interesse da equipe da Gávea em sua contratação, mas não explicou o porquê de as conversas não terem tido um avanço.

Em entrevista concedida ao site Globo Esporte, o atleta detalhou o interesse do Fla, informando que seu pai e empresário Marco Antônio Silva, além da Roma (ITA), que detém os seus diretos econômicos, foram procurados pela cúpula rubro-negra.

— O que posso dizer é que realmente houve o desejo do Flamengo. Conversas aconteceram com o meu pai e também com a Roma, que detém o meu passe. Eu procuro ficar muito tranquilo em relação às negociações, porque meu pai conduz da melhor maneira. Fico muito feliz e grato por uma equipe do porte do Fla tentar a minha contratação -, revelou o jogador.

Aos 21 anos de idade, Gérson tem tido oportunidades atuando pela Fiorentina (ITA), clube no qual possui empréstimo até o final de junho deste ano. Foram 21 aparições em 22 jogos oficiais da equipe de Florença na temporada, com um gol assinalado.

Retirado de: Coluna do Flamengo