Sem acordo com Ronaldo, Flamengo cogita emprestar atacante ao Santos

Lucas Silva durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Staff Images/Flamengo)

Bruno Henrique mal chegou ao Flamengo e já caiu nas graças da torcida Rubro-Negra com apenas dois jogos realizados. Porém, na outra ponta do negócio, o Santos ainda não conseguiu se acertar por empréstimo com o volante Ronaldo.

Segundo relato do presidente santista, José Carlos Peres, o volante pediu um salário muito alto para fechar com o clube da Vila Belmiro e, por isso, o negócio está emperrado.

Diante de tal cenário, nas rede sociais, surgiram algumas especulações de o Flamengo poderia encerrar em definitivo a negociação pagando um montante extra ao Santos, entretanto, o vice de futebol do Mais Querido, Marcos Braz, foi entrevistado pelo site “A Tribuna” e afirmou que não pagará nenhum valor a mais ao Santos pelo negócio e aceita ceder outro jogador por empréstimo.

“Uma compensação financeira não daremos. Já nos entendemos em relação à parte financeira e, inclusive, já pagamos a primeira parcela no prazo combinado. Podemos ceder algum outro atleta. Mas vamos aguardar. Parece que o empresário do Ronaldo está viajando e assim que voltar vamos conversar”, disse o dirigente do clube carioca.

Sem Ronaldo e com a possibilidade de um novo pagamento descartado, a diretoria do time paulista já começou a mapear outras opções.

A reportagem dessa matéria apurou que um dos jogadores que o clube carioca pode ceder trata-se do atacante Lucas Silva. O atleta, de apenas 21 anos, já está no profissional do Mengão e é considerado um dos grandes talentos oriundos do Ninho do Urubu. No entanto, com muitas opções para o ataque, o jogador pode ficar acabando sem espaço, o que por sua vez, poderia facilitar tal transação.

Adaptado de: 90 Min