Lateral do Besiktas confirma interesses de Flamengo e Corinthians: “São grandes clubes”

Adriano em ação pelo Besiktas (Foto: Divulgação)

Com contrato com o Besiktas até junho de 2019, o lateral-esquerdo Adriano é alvo de vários clubes brasileiros. O clube turco quitou o que devia ao jogador e deve ficar mais complicado contratá-lo antes do término do vínculo com o seu atual time. O brasileiro, inclusive, confirmou uma procura de Flamengo e Corinthians por seu futebol.

“Houve apenas o interesse (sobre Flamengo e Corinthians), mas não chegamos a valores. Ficamos sabendo desses dois clubes. Um dos clubes foi direto e repassei ao meu empresário, e o outro direto para o Fabio”, disse em entrevista exclusiva ao Globoesporte.com.

O lateral falou que a emoção fala mais alto quando o assunto é Flamengo e Corinthians, mas também fez questão de enaltecer Santos e Grêmio.

“Mexe. Tive a oportunidade de jogar no Coritiba por três anos, fui vendido ao Sevilla e atuei por mais cinco anos, depois mais seis anos no Barcelona e já são dois anos e meio no Besiktas. Não tenho a dimensão… Para mim, joguei no maior clube do mundo que é o Barcelona. Mas falando de Corinthians e Flamengo realmente a emoção fala mais alto. São grandes clubes, assim como Santos e Grêmio. Esses pela massa, pela torcida e história que têm dentro do futebol. Fico feliz pelo interesse desses grandes clubes”, finalizou o jogador de 34 anos.

Retirado de: Torcedores