Em reta final de tratamento, Berrío treina em dia de folga para elenco

O atacante Orlando Berrío ainda se recupera de uma lesão na parte posterior da coxa direita, ocorrida na pré-temporada do Flamengo, na Flórida, e demonstra vontade de voltar aos gramados o quanto antes.

Nesta segunda-feira (04), mesmo em dia de folga, o jogador treinou no Ninho do Urubu. Atualmente, o colombiano se encontra na reta final de sua recuperação, antes de voltar a ficar à disposição do treinador Abel Braga, com quem ainda não entrou em campo em jogos oficiais.

Na temporada de 2018, Berrío teve muitos problemas com contusões e entrou em campo apenas nove vezes em toda o ano. No entanto, na reta final do Campeonato Brasileiro, com Dorival Júnior no comando, conseguiu fazer boas apresentações, que deixaram a torcida esperançosa em relação à 2019. Agora, o atleta treina para conseguir entrar em campo pela primeira vez em 2019.

Ainda sem Berrío, o Flamengo foca suas atenções na definição da final da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Para chegar à decisão, o Rubro-Negro precisa fazer sua parte e passar pelo Fluminense, no próximo sábado (09), no Maracanã, às 18h30 (horário de Brasília). Como se classificou no primeiro lugar do grupo, o time da Gávea pode empatar o duelo para avançar. Do outro lado da chave, Vasco e Resende decidem o outro finalista.

Retirado de: Coluna do Flamengo