Flamengo acerta a contratação de jovem meia do Santos

Felipe posa para foto durante visita no Ninho do Urubu (Foto: Reprodução)

O Flamengo tem se notabilizado nos últimos anos por realizar contratações de peso. Entretanto, a chegada de reforços não se restringe à equipe profissional. Após acertar com Matheuzinho, lateral direito do Londrina, para a equipe sub-20, foi a vez de trazer o meia Felipe para a categoria sub-17, atleta que pertencia ao Santos, mas foi liberado da base.

Para oficializar a contratação do atleta, restam apenas detalhes burocráticos do contrato, que está sob análise do Departamento Jurídico do clube. O tempo do vínculo não foi revelado.

Próximo de completar 16 anos, Felipe defendeu a equipe da Vila Belmiro pelo período de seis anos. No ano de 2018, ele teve um bom início atuando pela categoria sub-15. Contudo, ao longo da temporada, o meia acabou perdendo espaço na disputa do Campeonato Paulista. Vale destacar que, mesmo sem ter encerrado a competição em alta, Felipe marcou oito gols no torneio.

Através de seu Twitter, Felipe comemorou a chegada ao Rubro-Negro: “Gratidão é a palavra🙏🏾 hoje inicia uma nova página em minha história, queria agradecer a minha família, a empresa otb, e o Flamengo pela confiança, feliz em poder fazer parte do maior do Brasil, MENGÃO🔴⚫️ que Deus abençoe mais uma temporada🙌🏾⚽️”.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Retirado de: Coluna do Flamengo