Volante do Flamengo revela bronca de Abel Braga mesmo após goleada diante do Cabofriense

William Arão em ação pelo Flamengo no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

A goleada do Flamengo contra a Cabofriense, por 4 a 0, no último domingo (3 de janeiro), não foi o bastante para Abel Braga. O treinador quer que o time ainda melhore no rendimento e criticou algumas decisões erradas de alguns jogadores, entre eles o volante Willian Arão.

O meio-campista foi autor de um gol e ainda deu a assistência para o gol de bicicleta de Diego na vitória do Flamengo, mas revelou que, mesmo assim, levou algumas broncas do comandante a partida.

“Levei duas broncas do Abel por umas coisas erradas que fiz durante a partida“, disse o jogador durante participação no programa “Seleção”, do canal SporTV, nesta segunda-feira (4).

Questionado pelos participantes do programa sobre o por quê das broncas, inicialmente Arão relutou em explicar, mas acabou revelando.

“Não vou fugir [da pergunta]. As broncas foram porque eu, em duas oportunidades, avancei a marcação, quando deveria ficar mais atrás. Eu estava acostumado a fazer isso no ano passado e com o Abel o posicionamento é diferente“, completou.

Briga por titularidade no Flamengo

De acordo com Willian Arão, Abelão tem sido bem claro com os jogadores para definir quais serão os titulares, não importando se um é renomado ou não.

“Quem estiver melhor vai jogar. Ele [Abelão] dá confiança para todos os jogadores. Ele tem sido muito claro. Tem citado nomes”, disse o jogador.

Retirado de: Torcedores