Comentarista faz piada com tragédia do Ninho do Urubu e revolta torcedores do Flamengo; assista ao vídeo

Áudio de programa esportivo vaza no intervalo com piada de mau gosto sobre incêndio; jornalista pede perdão por comentário 'injustificável'

O jornalista Gustavo Zupak, deixou muitos torcedores revoltados e está sendo muito criticado nas redes sociais por causa de uma piada de mal gosto feita durante um programa do canal Esporte Interativo na última quinta-feira (14 de fevereiro).

Quando o apresentador Luis Felipe Freitas, durante o intervalo do programa “De Placa”, perguntou se alguém tinha uma boa indicação de ar condicionado, Zupak tentou fazer uma piada e respondeu “o Flamengo tem uma indicação”.

Assista ao vídeo abaixo:

Tal “indicação”, faz referencia ao incêndio que se alastrou após um problema em um aparelho de ar condicionado no CT do Flamengo, na última sexta (8 de fevereiro), e, infelizmente, matou dez adolescentes, além de deixar três feridos.

Após a repercussão nas redes sociais, o Esporte Interativo usou seu Twitter para postar um comunicado pedindo desculpas:

Vimos que o nosso comentarista Gustavo Zupak falou no programa “De Placa” nesta quinta-feira e pedimos as mais sinceras desculpas a todos, mas principalmente à memória dos atletas, às famílias e ao Flamengo. Foram palavras infelizes e inoportunas para o momento de luto que estamos vivendo. A cobertura do Esporte Interativo desde o dia da tragédia retrata bem o respeito e a consternação que nos pautou nesses dias tão dolorosos.

O jornalista também usou o Twitter para se desculpar e dizer que está arrependido:

“Tô aqui pra pedir desculpas. Hoje no De Placa fiz um comentário muito infeliz, injustificável em nenhum contexto, sob nenhuma hipótese. E eu me sinto na obrigação de vir aqui publicamente pedir desculpas e dizer o quanto estou arrependido e envergonhado”, disse o comentarista. Foi um comentário que não se justifica em nenhum contexto, um comentário que não condiz com minha índole, com meu caráter, com aquilo que eu me esforço para ser todos os dias”.

Adaptado de: Yahoo Esportes