Meio-campista do Flamengo é convocado para amistoso, e desfalcará o rubro-negro em clássico carioca

Arrascaeta durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O meio-campista Giorgian De Arrascaeta ainda não mostrou tudo que pode fazer com a camisa do Flamengo. Entretanto, o atleta segue contando com prestígio por parte de sua seleção. Não a toa, nesta sexta-feira (01), o atleta voltou a ser convocado para representar o Uruguai na “China Cup”, breve torneio que será encarado como preparação para a Copa América.

Com a ida à equipe de seu país, Arrascaeta desfalcará o Fla em dois jogos, sendo um o clássico contra o Fluminense, pela sexta rodada da Taça Rio.

Leia também:

Vestindo a camisa da seleção, Arrascaeta poderá ser acionado em duas partidas: a primeira contra a seleção de Uzbequistão, no dia 22 de março. O outro ainda não tem adversário definido, uma vez que dependerá dos resultados das partidas da rodada inicial. A data, porém, já está certa: dia 25 de março.

Com tais compromissos, Arrascaeta não estará à disposição do técnico Abel Braga no dia 20/03, quando o Fla encara o Madureira, nem em 24/03, quando o adversário será o Fluminense. As duas partidas serão válidas pela Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Estadual.

Retirado de: Coluna do Flamengo