Comentarista afirma que o Vasco copiou camisa do Flamengo; veja comparação

Uniforme de treino do Flamengo e do Vasco são exibidos lado a lado durante o programa "Os Donos da Bola" (Foto: Reprodução)

O clássico entre Vasco e Flamengo acontecerá apenas na próxima semana, mas a rivalidade entre os clubes é visível fora das quatro linhas. No programa Os Donos da Bola Rio, da TV Bandeirante, o comentarista Nelio polemizou.

Ao analisar o novo uniforme de treino do Vasco, o ex-jogador afirmou que o uniforme do Flamengo foi copiado e destacou as semelhanças, como, por exemplo, a cor cinza e os detalhes na cor amarelo fluorescente.

Outro integrante do programa, Roberto Dinamite, maior jogador da história do Vasco, não aceitou a afirmação de uma suposta e iniciou uma discussão durante o programa ao vivo.

Assista o vídeo abaixo a comparação e a discussão:

O clássico está marcado para o dia 9 de março, às 19h, no Maracanã. O duelo será válido pela 3ª rodada da Taça Rio do Campeonato Carioca e será o primeiro confronto entre as equipes na temporada. Campeão da Taça Guanabara, o Gigante da Colina ainda não foi derrotado em 2019 sob o comando de Alberto Valentim.

Adaptado de: Torcedores