Gabigol solta a voz e canta música da torcida do Flamengo durante show de pagode; assista

Gabigol em ação pelo Flamengo na partida de estreia da Libertadores de 2019 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O atacante Gabriel Barbosa está prestes a completar dois meses do Flamengo. No entanto, mesmo com o curto período no clube, o camisa 9 já tem apresentado uma grande identificação com a torcida rubro-negra. Na noite da última quarta-feira (06), veio mais uma prova disso, quando o atleta “soltou a voz” durante show de Thiaguinho para entoar um famoso canto da “Nação”.

Em vídeo viralizado nas redes sociais, Gabigol assumiu o microfone durante a exibição do cantor e puxou: “Em dezembro de 81, botou os ingleses na roda… 3 a 0 no Liverpool, ficou marcado na história”. Aos risos, o atacante contou com apoio da plateia na continuação da famosa paródia.

ASSISTA AO VÍDEO:

Com quatro gols marcados na temporada, Gabriel é um dos artilheiros do Fla neste início de ano, ao lado de Bruno Henrique. Até então, o mais importante dos tentos do camisa 9 foi contra o San José, que garantiu a vitória do Flamengo por 1 a 0 na estreia da Libertadores. Agora, o atacante se prepara para o jogo do próximo sábado (09), contra o Vasco, pela terceira rodada da Taça Rio.

Retirado de: Coluna do Flamengo