Confira a provável escalação do Flamengo para o clássico contra o Vasco

Vitor Gabriel em ação pelo Flamengo, no clássico contra o Vasco (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Depois de vencer na Libertadores, o Flamengo volta suas atenções para a Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. A equipe faz clássico com o Vasco, neste sábado (09 de março), às 19h (de Brasília), no estádio do Maracanã.

O técnico Abel Braga irá preservar seus principais jogadores em virtude da maratona de jogos que o time têm acumulado recentemente. Com isso, novos nomes devem receber oportunidades entre os titulares.

Vale destacar que o rubro-negro tem atletas lesionados. São os casos dos atacantes Fernando Uribe, que sofreu torção de tornozelo, e Orlando Berrío,com problema muscular. Ambos estão entregues ao departamento médico.

A provável escalação do Flamengo para enfrentar o Vasco tem: César; Rodinei, Thuler, Hugo Moura e Trauco; Piris da Motta, Ronaldo e Everton Ribeiro; Arrascaeta, Vitinho e Vitor Gabriel.

O time carioca está na liderança do Grupo C da Taça Rio com seis pontos e leva vantagem sobre a Cabofriense, que tem a mesma pontuação, mas fica atrás por conta do número de gols marcados (7 a 6).

Retirado de: Torcedores