Após críticas da torcida, Rodinei faz primeira publicação em suas redes sociais; assista

Rodinei durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo saiu do Maracanã com um empate em 1 a 1 com o Vasco, pela terceira rodada da Taça Rio, e o duelo acabou ficando marcando, entre outros lances, por uma jogada com o lateral direito Rodinei.

Após perder um gol que poderia selar a vitória sobre o rival, a equipe vascaína conseguiu um pênalti que igualou o marcador, nos acréscimos. Os torcedores começaram a pegar o no pé do defensor, que fez um pequeno desabafo em seu Twitter após o clássico.

Leia também:

“Nunca perca o seu valor. Tudo que acontece é da vontade de Deus! De uma coisa é certa: tudo passa”, escreveu o jogador, que ainda não conseguiu cair nas graças da torcida desde que chegou à Gávea, apesar de apresentar bons momentos com a camisa rubro-negra.

Atualmente, Pará é o escolhido pelo técnico Abel Braga para ocupar a vaga de titular, e Klebinho, formado nas categorias de base do clube e ainda inexperiente no profissional, é a terceira opção.

Rodinei chegou ao Flamengo em 2016, após se destacar com a camisa da Ponte Preta no Campeonato Brasileiro do ano anterior. Em 2018, fez sua melhor temporada pelo clube em termos de participação, com 50 jogos na temporada e dois gols marcados. No total, já são 131 jogos do lateral com as cores da equipe.

Após o empate com o Vasco, pelo Campeonato Carioca, o elenco do Flamengo precisa “virar a chave” e focar na principal competição do clube nesta temporada: a Libertadores da América. Na próxima quarta-feira (13), a equipe de Abel Braga recebe, no Maracanã, os equatorianos da LDU, no primeiro jogo de uma sequência de três que o clube fará no Rio de Janeiro. Os dois times se enfrentam a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Retirado de: Coluna do Flamengo