Torcedor do Flamengo cai de rampa da acesso Maracanã e levado ao hospital

Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

O clássico entre Vasco da Gama e Flamengo, que aconteceu na noite deste sábado (9), registrou um acidente envolvendo um torcedor flamenguista. O torcedor rubro-negro foi levado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio de Janeiro.

Em entrevista ao portal Globo Esporte, o tenente-coronel Silvio Luiz, comandante do Batalhão Especializado de Policiamento em Eventos (Bepe), informou que não há detalhes sobre o acidente. No entanto, o profissional destacou que incidentes como estes são corriqueiros em jogos no Maracanã.

Leia também:

“Caiu da rampa, mas não sabemos as circunstâncias. Torcedores de organizada costumam pular de uma rampa para a outra, pendurar-se. Precisou de atendimento médico e foi socorrido para o hospital. Não foi ocasionado por briga. Não é a primeira vez que torcedor cai ali. Aconteceu outras vezes com menos gravidade”, destacou.

Ainda não há informações do estado de saúde do torcedor. Dentro de campo, o empate reinou. Vasco e Flamengo terminaram o jogo em 1 a 1. A partida foi marcada por confusão ao fim do jogo, além de um gol incrível perdido pelo lateral-direto Rodinei. O confronto foi válido pela terceira rodada da Taça Rio.

Retirado de: Torcedores