Torcedores do Flamengo organizam “vaquinha” para pagar rescisão de Rodinei

Rodinei durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A torcida rubro-negra não está nada feliz com as recentes atuações de Rodinei. No último domingo (10), alguns torcedores se organizaram e fizeram uma “vaquinha” através de um site na internet para arrecadar dinheiro e pagar a rescisão do jogador, para que ele possa deixar o Flamengo.

O estopim da relação entre Rodinei e a Nação foi no último sábado (09), durante o clássico contra o Vasco. O lateral perdeu um gol inacreditável e o Flamengo saiu de campo com o empate. Após o lance, a torcida se revoltou com o jogador.

Leia também:

A publicação da “vaquinha” diz que a principal intenção do ato é pagar a multa rescisória de Rodinei porque o torcedor não quer mais vê-lo vestindo a camisa do Flamengo. O valor a ser arrecadado é de 3 milhões de reais e as contribuições estarão abertas até o dia 20 de junho de 2020. Confira o texto na íntegra:

“O intuito principal dessa vaquinha, é arrecadar o valor suficiente para pagar a multa rescisória do jogador Rodinei, visto que o torcedor não aguenta mais o jogador no Flamengo. Após várias pesquisas, notamos que o mesmo NÃO É CONCURSADO, e não sabemos o motivo de porque ainda está no clube.”

Retirado de: Coluna do Flamengo