Arrascaeta faz publicação sobre partida do Flamengo contra a LDU, pela Libertadores

De Arrascaeta em ação pelo Flamengo, no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo tem um importante compromisso na noite desta quarta-feira (13). Encarando a LDU pela segunda rodada da Copa Libertadores da América, a equipe vai em busca de um triunfo para se isolar na liderança do Grupo D e ratificar o bom início de caminhada no sonho de conquistar seu segundo título na competição. O meia Arrascaeta, que iniciará a partida no banco de reservas, fez publicação sobre o jogo.

Através das redes sociais, na noite da última terça, Arrascaeta divulgou uma edição com as informações sobre data e local da partida, com a breve frase: “Amanhã é dia”.

A publicação foi simples, porém, bastou isso para que o torcedor rubro-negro demonstrasse sua expectativa e também apoiar o camisa 14, com comentários desejando sorte e bom resultado no confronto.

Confira a publicação abaixo:

Situação do grupo:

Como venceram na rodada primeira rodada, Flamengo e LDU estão nas duas primeiras colocações do grupo. Contudo, os equatorianos levam a melhor no saldo de gols, uma vez que o Rubro-Negro bateu o San José por 1 a 0. Desta forma, é certo dizer que quem vencer o jogo desta quarta-feira (13) assumirá a liderança da chave com três pontos de vantagem. O confronto terá bola rolando a partir das 21h30, no Maracanã.

Retirado de: Coluna do Flamengo