Após mais uma vitória do Flamengo na Libertadores, Gabigol cutuca rivais

Jogador marcou o segundo gol rubro-negro na vitória por 3 a 1

Léo Duarte e Gabigol durante treinamento na Gávea (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Contratado para ser o homem gol do Flamengo na temporada de 2019, Gabigol marcou mais um gol, na vitória diante do LDU, na última quarta-feira (13 de março), pela Copa Libertadores da América.

Ao ser perguntado se o elenco rubro-negro havia conseguido desenvolver um bom desempenho dentro das quatro linhas, o atacante deu uma declaração cutucando outros rivais brasileiros da competição continental.

“Muita gente fala que o Flamengo às vezes não joga bem. A gente foi jogar lá fora e conseguiu três pontos importantes com um 1 a 0 obviamente sofrendo. Outros times conseguiram um empate, e falaram que foi uma coisa heroica. Acho que Libertadores não tem muito isso de jogar bem, golear”, afirmou Gabigol, que continuou seu pensamento.

“Acho que Libertadores não tem muito isso de jogar bem, tentar golear. Obviamente se for como hoje, criando chances, podendo fazer mais gols, é muito importante. Mas o importante mesmo é a vitória, a gente ser compacto, ser firme e conseguir a vitória”, completou o camisa 9 rubro-negro.

Leia também:

Adaptado de: O Dia