Ídolo do Flamengo diz que Abel Braga ‘deu recado’ a Arrascaeta durante a partida contra o LDU

De Arrascaeta em ação pelo Flamengo, no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Com o Maracanã lotado, o Flamengo fez uma boa atuação na noite da última quarta-feira (13 de março) e, jogando no Maracanã, bateu a LDU por 3 a 1 na segunda rodada da Copa Libertadores da América.

Apesar do triunfo contundente, o pouco tempo de jogo do meia Giorgian De Arrascaeta chamou atenção, uma vez que ele entrou após os 35 minutos do segundo tempo. Petkovic, ex-jogador e atual comentarista da emissora SporTV analisou a situação.

Leia também:

De acordo com o ídolo rubro-negro, a entrada de Arrascaeta no lugar de Diego foi um “recado” para o camisa 14, em relação a qual será a posição que ele está disputando: “É uma mensagem de que o Arrascaeta não vai competir pelo lado esquerdo. Ele vai brigar para entrar no lugar do Diego ou junto no meio-campo. Parece que vai ser entre Arrascaeta e Diego, se jogar um, o outro não joga”.

Reserva na maior parte dos jogos desde que chegou ao Flamengo, Arrascaeta fez sua melhor atuação na partida do último fim de semana, contra o Vasco. Nesta ocasião, ele marcou um gol e foi importante no funcionamento do conjunto, atuando de forma centralizada, com “escapadas” para o lado esquerdo. Mesmo sem viver grande momento no Fla, Arrascaeta foi convocado para a seleção uruguaia e desfalcará o Rubro-Negro na reta final da Taça Rio.

Adaptado de: Coluna do Flamengo