Sub-20 do Flamengo volta a campo pela primeira vez após tragédia no Ninho

Yuri César em ação pelo Flamengo (Foto: Divulgação/Flamengo)

No dia 21 de fevereiro, a categoria sub-20 do Flamengo se reapresentou na Gávea para fazer exames médicos e retomarem o trabalho, após a tragédia ocorrida no CT do clube, o Ninho do Urubu. Nesta quinta-feira (14), a equipe entra em campo para fazer seu primeiro jogo oficial, contra o Ceilândia, pela Copa do Brasil Sub-20.

Pela primeira fase da competição, os dois times se enfrentam a partir de 18h30 (horário de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Leia também:

O Rubro-Negro é o atual vice-campeão do torneio nacional. Na última temporada, também sob comando de Maurício Souza, os Garotos do Ninho conseguiram chegar à final, mas sucumbiram diante do Atlético-MG na disputa por pênaltis. A equipe entra em campo com a seguinte escalação: Yago Rafael, Matheuzinho, Nathan, Natan e Ramon; Henrique, Vinicius Souza e Marx Lenin; Yuri, Bill e Rodrigo Muniz.

A arbitragem será composta por um trio do Rio de Janeiro. Apita a partida Philip Georg Bennett, auxiliado por Fabiana Nobrega Pitta e Rachel de Mattos Bento.

Retirado de: Coluna do Flamengo