Abel Braga rasga elogios a Diego Alves: “Ele é um exímio pegador de pênaltis”

Diego Alves durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo fez uma de suas melhores partidas na temporada 2019 ao vencer a LDU por 3 a 1, pela Libertadores. Com 1 a 0 no placar, o Rubro-Negro teve um pênalti contra no final do primeiro tempo e caso Diego Alves não tivesse pego a penalidade, o jogo poderia ter sido outro.

Com grande destaque para o goleiro Diego Alves, o Flamengo foi superior por praticamente toda a partida e conseguiu um resultado importante nesta quarta (13), diante da LDU. A equipe tem mais dois jogos seguidos em casa na Libertadores e pode ser um grande caminho para a classificação antecipada no Grupo D.

Leia também:

Em entrevista coletiva o técnico Abel Braga rasgou elogios ao goleiro do Flamengo após ter sido uma das peças fundamentais para a equipes sair com esse resultado e virar líder do grupo com seis pontos ganho em dois jogos disputados.

“Hoje falei com o Diego Alves. Ele foi fantástico. Aquele momento do jogo complicaria, sem dúvidas. Ele é um exímio pegador de pênaltis. Eu liguei para ele (no fim do ano) e o legal foi a rapaziada que o aceitou. Não estava na época do problema, mas não queria perder um grande jogador que tinha em mãos. Mas o mais legal foi a forma que o grupo o recebeu. Estava tendo uma chance. Não importa se o que ele fez era certo ou errado. Importa a forma como o grupo o aceitou”

Retirado de: Torcedores