Dois jogadores do Flamengo vão ao hospital para visitar sobrevivente da tragédia no Ninho do Urubu

Entrada do Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

Em franca recuperação após ter 30% do corpo queimado no trágico incêndio no CT Ninho do Urubu, o jovem Jhonata Ventura recebeu dois visitantes ilustres no Hospital Vitória, na manhã desta sexta-feira (15 de março).

O meia, e camisa 10 da Gávea, Diego Ribas, além do experiente zagueiro Juan foram visitar o sobrevivente, e o presentearam com uma camisa autografada. O momento foi registrado e compartilhado através do perfil oficial de Diego no Instagram (veja foto abaixo).

“Que Deus te abençoe, guerreiro. Sua força e coragem são admiráveis! #Nossos10”, disse o camisa 10 rubro-negro.

Diego Ribas e Juan durante visita ao jovem Jhonata Ventura (Foto: Reprodução/Instagram)

Também em suas redes sociais, Jhonata compartilhou o encontro e publicou um vídeo deixando uma mensagem para todos que acompanham e torcem pela totalidade da sua recuperação. Com alguns ferimentos no braço ainda em estado de cicatrização, o jovem mostrou confiança em retornar o mais rápido para os gramados.

Assista o vídeo completo abaixo:

Jhonata Ventura está internado desde o dia 8 de fevereiro, data do trágico incidente no CT rubro-negro, onde 10 jovens acabaram morrendo. Além do zagueiro, mais dois atletas foram hospitalizados, mas foram liberados poucos dias depois.

Adaptado de: Torcedores