Confira a provável escalação do Flamengo para a partida deste sábado

De Arrascaeta em ação pelo Flamengo, no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo mede forças com o Volta Redonda neste sábado (16 de março), em duelo válido pela quarta rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. A partida acontece no estádio do Maracanã, às 19 horas – de acordo com o horário de Brasília.

Segundo informações do site Globo Esporte, a tendência é que o técnico Abel Braga preserve os titulares que entraram no campo meio de semana contra a LDU. Por isso, a expectativa é que o time seja formado em sua grande maioria por reservas.

Leia também:

O principal nome na formação deve ser Arrascaeta. Contratado a peso de ouro no início da temporada, o uruguaio ainda tenta encontrar seu melhor futebol para ter espaço entre os jogadores titulares do rubro-negro.

A provável escalação flamenguista para enfrentar o Volta Redonda tem: Gabriel Batista; Rodinei, Thuler, Hugo Moura e Trauco; Piris da Mota, Ronaldo e Arrascaeta; Lucas Silva, Vitor Gabriel e Fernando Uribe.

O time do Flamengo está na segunda colocação do Grupo C com sete pontos, dois de desvantagem para o Bangu, que lidera. A equipe tenta voltar a vencer após empate com o Vasco em 1×1 na rodada passada.

Adaptado de: Torcedores