Cuéllar diz que não come brigadeiro e revela usar a mesma cueca nos jogos: “Já está até rasgadinha”

Berrío e Cuéllar durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O volante Gustavo Cuéllar é um dos principais jogadores do elenco do Flamengo e também um dos mais queridos pela torcida Rubro-Negra. E em entrevista ao canal Pilhado, do Youtube, que é comandado pelo jornalista Thiago Asmar, o colombiano fez algumas revelações um tanto quanto inusitadas.

O jogador começou revelando que gosta de comer o “pegado”, que é a parte do arroz que fica grudada no fundo da panela. Ao ser recomendado a fazer isso com brigadeiro, Cuéllar contou que não come o doce para se manter em forma. “A gente não faz brigadeiro aqui em casa. Eu gosto de me cuidar na alimentação. Não sou 100% metódico, mas tenho que manter meu corpo bem, para ter bom rendimento. Tem que estar bem fisicamente para trombar e ter velocidade. Mas tem cara que está melhor que eu. Diego é disciplinado demais. O Vitinho também é assim”, disse.

Leia também:

Cuéllar ainda admitiu que não consegue ficar sem o café colombiano e que sempre traz o mantimento de seu país natal, isso porque, segundo ele, é muito melhor do que o café brasileiro.

Mas não parou por aí, o jogador Rubro-Negro também revelou uma superstição um tanto quanto curiosa. “A cueca do dia do jogo é sempre a mesma. Isso aí ficou marcado. Mas obviamente (a cueca) é limpa, né?! Tem que limpar, lavar… a minha esposa me conhece tanto que, a cueca já está rasgadinha, e ela me comprou outra igualzinha e comecei a usar em alguns jogos (para acostumar), só que a agora a cueca nova desapareceu. No último jogo eu usei a velha e a gente ganhou por 3 a 1”, contou Cuéllar.

Retirado de: Torcedores