Gabigol faz promessa inusitada caso seja campeão mundial pelo Flamengo

Léo Duarte e Gabigol durante treinamento na Gávea (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Em alta no Flamengo, o atacante Gabigol tem esbanjado identificação com a torcida. Empolgado pelo sonho de conquistar grandes títulos, o camisa 9 falou sobre disputar a Copa Libertadores com a camisa rubro-negra e brincou caso o time alcance o ápice na temporada.

“A Libertadores é um título que a gente pensa bastante. É especial. O Rio fica diferente quando tem jogo do Flamengo na Libertadores. É uma coisa que a gente almeja, mas sempre com muita humildade. Se o Flamengo for campeão mundial, eu acho que sumo um ano inteiro”, disse à Fox Sports.

Leia também:

Sobre a possibilidade de ficar por mais tempo no Flamengo, com o qual tem contrato por empréstimo até o final do ano, o atacante transpareceu o desejo de retomar a trajetória na Itália.

“Na Inter e no Benfica, não tive tantas oportunidades. Isso me faz ter vontade de voltar, sim. Hoje eu estou muito feliz no Flamengo, mas ainda tenho contrato com a Inter de Milão e, no final do ano, a gente vai resolver as coisas. Às vezes, o pessoal esquece, mas eu tenho só 22 anos. Dá tempo de jogar muito no Brasil e na Europa ainda”, encerrou.

Gabigol é o artilheiro do Flamengo até aqui em 2019. O atacante já balançou as redes sete vezes em dez jogos vestindo vermelho e preto.

Retirado de: UOL