Patrocínio master do Flamengo pode ser o maior do Brasil; entenda

Clube ganhará como sócio do banco BS2, não apenas por adesão da torcida rubro-negra

Logomarca do banco BS2 (Foto: Reprodução)

O Flamengo acertou, nesta quinta-feira, a parceria com o Banco BS2 para ser o patrocinador master do clube. O acordo terá validade até dezembro de 2020 e renderá o valor fixo de 15 milhões de reais por ano, mais bonificações. O montante pode ser considerado atrativo e se tornar o maior acordo dentre os clubes brasileiros, exceto Palmeiras, que “vendeu” o uniforme inteiro.

Explica-se: além dos 15 milhões fixos, a parceria vai render mais lucro aos cofres do Flamengo de acordo com outras variáveis. A mais interessante é que o clube é sócio na receita geral do Banco BS2 como um todo e não apenas no “produto Flamengo”, como acontece com o Cruzeiro e Corinthians, por exemplo.

Leia também:

O que isso quer dizer? O Rubro-Negro vai ter participação em qualquer conta aberta e serviços que forem contratados por clientes, independentemente se for torcedor ou não. Por se tratar da maior torcida do Brasil, o Flamengo acredita que possa dobrar o valor fixo e chegar na casa dos 30 milhões de reais de lucro na parceria com o Banco BS2.

Retirado de: O Globo