Após comprar Vinicius Jr, Real Madrid cogita pagar R$ 308 milhões por mais uma revelação do Flamengo

Reinier em ação com a camisa do Flamengo (Foto: Reprodução/Instagram)

O meia Reinier ainda não estreou pelo profissional do Flamengo, mas já chama atenção de gigantes europeus. Segundo o tabloide inglês “The Sun”, Liverpool e Real Madrid estariam de olho no jovem, com os espanhóis dispostos a pagar a multa recisória do jogador, de quase 70 milhões de euros (cerca de 308 milhões de reais).

A publicação sustenta que os espanhóis veem Reinier como futuro protagonista em uma “nova era” liderada por Zidane. O jogador completa 18 anos em janeiro do ano que vem e tem contrato com o Flamengo até 2021.

Segundo o jornal O Globo apurou, Reinier é visto como um dos principais ativos futuros da equipe. Convocado para a seleção brasileira, o meia disputará o Sul-Americano sub-17 vestindo a camisa 10.

O pai do jogador visitou clubes europeus no começo deste ano para entender o funcionamento do futebol da região. Ele esteve em encontros no próprio Real, no PSG, no Arsenal e no Manchester City.

A ideia da família, do jogador e dos seus representantes, no entanto, é que uma futura e hipotética transferência para a Europa aconteça da melhor forma possível e de forma correta com o Flamengo.

Retirado de: O Globo