Desejado pelo Flamengo, lateral Rafinha emite comunicado para desmentir notícias que surgiram na última sexta-feira

Rafinha durante treinamento no Ninho Do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Não é segredo que o Flamengo segue monitorando o mercado de transferências do futebol e que tem interesse em contar com o lateral-direito Rafinha, que defende atualmente o Bayern de Munique, da Alemanha. No entanto, diferentemente do que foi noticiado na noite desta sexta-feira (22 de março), o jogador não assinou contrato com o Rubro-Negro.

O próprio lateral-direito se manifestou através de suas redes sociais, tanto no Instagram quanto no Twitter.

Leia também:

O atleta emitiu um comunicado oficial, garantindo que ainda não tem nenhum outro vínculo assinado além do seu atual com o Bayern de Munique, que chegará ao fim no dia 30 de junho deste ano. Além disso, Rafinha aproveitou para agradecer a torcida rubro-negra por todo carinho que tem tido com ele.

Veja o comunicado na íntegra:

“Em respeito à torcida do Flamengo e ao Bayern de Munique, COMUNICO que não tenho contrato assinado com outro clube, por ora, a não ser com o Bayern de Munique, clube que defendo há 8 anos. Essas notícias divulgadas não são verdadeiras. Cumprirei meu contrato – com término previsto para o dia 30/06/2019 – e em seguida anunciarei meu novo clube. Agradeço à torcida do Flamengo pelas mensagens. Muito obrigado! Mas ainda não assinei com outro clube, porque até 30/06/2019 sou jogador do Bayern de Munique.“

Retirado de: Coluna do Flamengo