Rodrigo Caio comemora bom início no Flamengo: “Estou me sentindo muito em casa”

Rodrigo Caio e Gabigol durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O zagueiro Rodrigo Caio foi o primeiro jogador a ser contratado na gestão Rodolfo Landim no Flamengo e o defensor não precisou de muito tempo para cair nas graças da torcida rubro-negra.

Com atuações seguras, o atleta é rotineiramente elogiado pelo torcida. Em um encontro na loja Espaço Rubro do Shopping Via Parque, Rodrigo Caio comemorou o bom início no time Carioca.

Leia também:

Foram quase 15 anos que Rodrigo Caio permaneceu no São Paulo, entre a base e o futebol profissional, mas a longevidade não fez o defensor sair com moral de sua ex-equipe, pelo contrário, o jogador deixou o tricolor pelas portas do fundo, muito criticado pela torcida.

Entretanto, bastou apenas três meses para o zagueiro reencontrar seu melhor futebol e ser elogiado. Em entrevista ao site Globo Esporte, Rodrigo Caio comemorou a rápida adaptação no Flamengo e disse que já se sente em casa:

“À cada dia mais adaptado ao clube, à instituição, vendo a grandeza que é esse clube. Para mim é uma alegria muito grande. (…) Estou me sentindo muito em casa. Galera me recebeu muito bem, tanto jogadores quanto comissão. Não posso esquecer da torcida que vem me recebendo de uma forma incrível, com um carinho espetacular. Estou muito feliz, cara, mesmo, totalmente adaptado”, disse.

Em 12 partidas em 2019 com a camisa do Mengão, Rodrigo Caio teve uma derrota, e curiosamente foi para o Fluminense, próximo adversário do time rubro-negro.

Retirado de: Torcedores