Torcedora cria música para Gabigol, e atacante responde; assista

Gabigol em ação pelo Flamengo na partida de estreia da Libertadores de 2019 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Oito gols, dois meses e doze jogos: esses são os números do centroavante Gabriel Barbosa no Flamengo, artilheiro que tem caído nas graças da nação rubro-negra.

No último domingo (24 de março), após marcar no triunfo por 3 a 2 sobre o Fluminense, o camisa 9 da Gávea foi às redes sociais para interagir com alguns rubro-negros. E em uma das brincadeiras, o jogador pediu uma música especial. O pedido por sua vez, não demorou a ser atendido.

Em publicação na tarde desta segunda (25), uma usuária do Twitter (@laurmilacrf), publicou breve vídeo cantando o refrão que produziu para o atacante. “Vai que pega”, disse escreveu ela na legenda.

Confira a música abaixo:

Para a surpresa da internauta, o próprio jogador respondeu à publicação, com direito a corações rubro-negros. Veja a publicação do jogador abaixo:

Em grande fase e vivendo plena sintonia com a torcida, Gabriel pode voltar a campo na próxima quarta-feira (27 de março), quando o Fla encara novamente o Fluminense, em partida válida pela semifinal da Taça Rio. No embate, o Tricolor leva a vantagem do empate, por ter encerrado a fase de grupos como líder de sua chave, enquanto o Flamengo foi segundo colocado.

Leia também:

Adaptado de: Coluna do Flamengo