Petkovic afirma que o Flamengo consultou atacante desejado por times paulistas

Petkovic durante o programa Seleção SporTV (Foto: Reprodução)

O Flamengo realizou grandes investimentos para reforçar o elenco na temporada de 2019. Entretanto, a diretoria segue interessada em trazer mais atletas ao plantel. Um deles, aliás, pode ser o atacante Alexandre Pato, de acordo com informação do ex-jogador e atual comentarista Dejan Petkovic.

Durante a exibição do programa ‘Seleção – SporTV’ desta terça-feira, o ídolo rubro-negro não deu grandes detalhes sobre a possível negociação. Porém, garantiu: “O Flamengo quer o Alexandre Pato. Marcos Braz (vice-presidente de futebol) já buscou informações”.

Leia também:

Aos 29 anos, Pato está sem clube desde o dia 16 de março, quando ele rescindiu contrato como Tiajin Quanjian, da China. Vestindo a camisa da equipe, o atacante marcou 34 gols em 58 partidas oficiais.

Atualmente, São Paulo e Palmeiras são os clubes apontados como favoritos pelo jogador. O Santos também é citado nos bastidores, mas sem tanta força.

Sua última temporada no Brasil foi em 2015, quando defendeu o São Paulo. Nesse ano, ele participou de 59 jogos e balançou as redes por 26 vezes.

Adaptado de: Coluna do Flamengo e Globo Esporte