Gabigol revela ter tentado convencer atacante do Grêmio para jogar no Flamengo

Gabigol e Klebinho durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O atacante Gabriel Barbosa tem conquistado a torcida do Flamengo desde seus primeiros momentos no clube, quando já demonstrou que tinha grande desejo de vestir rubro-negro. Entretanto, não foi somente o Fla que tentou contar com os serviços do camisa 9 na temporada de 2019. O Corinthians, rival de seu antigo clube (Santos), também tentou contratá-lo, conforme o próprio atleta revelou.

Em entrevista ao programa Aqui com Benja, da emissora Fox Sports, o jogador disse:

Leia também:

“Teve (conversa) com o Corinthians, outros times também”. Além disso, o artilheiro do Fla também contou que tentou convencer Luan, do Grêmio, a desembarcar na Gávea:

“Passei as férias com ele, queria jogar junto com ele, o Luan, do Grêmio. Falei para ele, ‘vamos para o Flamengo’, mas acabou não acontecendo”.

A entrevista completa ainda não foi exibida, o que acontecerá às 23h do sábado (30). Enquanto isso, o atleta treina para ficar à disposição da comissão técnica rubro-negra durante o clássico contra o Vasco, pela final da Taça Rio. Apesar de ter sido poupado na semifinal contra o Flu, o camisa 9 deve seguir de fora, focando na preparação para o compromisso do meio de semana, quando o Fla encara o Peñarol pela Copa Libertadores da América.

Retirado de: Fox Sports