Jornalista é punido por comemorar gol do Flamengo no Maracanã; assista

Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

A Associação de Cronistas Esportivos do Rio de Janeiro (Acerj) suspendeu o jornalista Guilherme Pinheiro por ter comemorado o gol de Éverton Ribeiro que deu a classificação ao Flamengo na semifinal da Taça Rio contra o Fluminense. A informação é do UOL Esporte.

Guilherme Pinheiro foi suspenso por sete dias e está impedido de entrar em qualquer estádio como cronista. O jornalista trabalha no jornal “O Gonçalense” e tem o canal do YouTube Flazoeiro.

O profissional gravou um vídeo na tribuna de imprensa após o gol de Éverton Ribeiro nos acréscimos da partida e zoou o Fluminense. Assista abaixo:


“É hora de mostrar pra torcida do Fluminense que o João de Deus, que ajuda eles, tá preso. Bora Ribeiro, meu garoto. Acabou, eliminado, Fluminense, tá eliminado!”, disse Pinheiro.

Segundo o UOL Esporte, o jornalista ficou sabendo da punição enquanto cobria o jogo do Vasco, na última quinta-feira (29). O profissional foi informado que se repetisse o seria expulso da instituição.

“Foi um erro gravíssimo que não vai se repetir. Tenho que saber conciliar meu canal com meu trabalho, que é mais importante pra mim. Eu sempre frequentei a arquibancada e fica difícil segurar, mas sei que isso não pode acontecer de novo”, afirmou o influenciador.

Leia também:

Retirado de: Torcedores