Veja a provável escalação do Flamengo para a final contra o Vasco

Taça da Taça Rio (Foto: Ursula Nery/FERJ)

O Flamengo deve jogar com um time inteiramente reserva na final da Taça Rio, contra o Vasco neste domingo, às 16h, no Maracanã. A ideia é dar uma melhor preparação para os titulares, que na próxima quarta-feira enfrentam o Peñarol, pela Libertadores.

As principais atrações do Rubro-Negro na decisão serão Vitinho e Arrascaeta, os dois jogadores mais caros da história do clube. Vale relembrar que nem o técnico será o titular.

Como se recupera de um procedimento cirúrgico para corrigir uma arritmia cardíaca, Abel Braga foi proibido pelos médicos de ir ao estádio. Seus auxiliares Leomir e Fábio Moreno.

A provável escalação do Flamengo é: César; Rodinei, Thuler, Rhodolfo e Trauco; Hugo Moura, Ronaldo e Arrascaeta; Vitinho, Lucas Silva e Uribe.

Ao ter alta e deixar o hospital no fim da tarde deste sábado, Abel disse que, embora não vá estar presente no Maracanã, foi dele a decisão de entrar com os reservas.

– Fui em quem escalei o time – afirmou o técnico.

O Fla se classificou para a decisão da Taça Rio depois de vencer o Fluminense por 2 a 1 na semifinal. Já o Vasco bateu o Bangu por 1 a 0.

Adaptado de: Globo Esporte