Após mais um título do Flamengo, jornal faz piada com vice do Vasco

De Arrascaeta em ação pelo Flamengo, no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O título do Flamengo e o vice do Vasco na Taça Rio viraram piada para o jornal ‘Meia Hora’. Na edição desta segunda-feira (01 de abril), a publicação carioca fez uma brincadeira com o Dia da Mentira e tirou sarro do time cruz-maltino.

Na capa, há uma foto da equipe do Flamengo comemorando a conquista, mas com o título: “Vasco campeão”. Entretanto, logo abaixo da imagem, foi adicionada uma explicação da brincadeira.

Leia também:

“É 1º de abril! O título lá de cima é pegadinha pelo Dia da Mentira. Como sempre, o Cruz-maltino foi vice do Mengão, que arrancou empate no fim do jogo, venceu o rival nos pênaltis e conquistou o troféu da Taça Rio”, traz o jornal.

Veja a capa do jornal abaixo:

Neste domingo (31 de março), o Flamengo venceu o Vasco nos pênaltis por 3 a 1, depois de empatar o jogo aos 48 minutos do segundo tempo, com um gol de Arrascaeta. Confira o gol abaixo:

(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)

Com a conquista da Taça Rio, o Flamengo encara o Fluminense pela semifinal do Campeonato Carioca. A FERJ inclusive já divulgou a data, horário e local da semifinal (clique aqui e confira).

Adaptado de: UOL