De Arrascaeta rechaça declaração de Thiago Neves

Arrascaeta durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Nesta segunda-feira (01 de abril), o meia De Arrascaeta participou do programa Tarde Redonda e falou sobre a declaração de Thiago Neves a respeito de sua timidez atrapalhar o seu rendimento com a camisa do Flamengo.

O uruguaio por sua vez, rechaçou a declaração de Thiago ao afirmar que já está entrosado com alguns membros do elenco e garantiu que, dentro de campo, tal característica não irá lhe atrapalhar.

“Eu acho que todo jogador que chega a algum lugar tem um período de adaptação. Sem dúvidas, com as pessoas que eu não conheço sou um pouco mais quieto, mais tranquilo. Mas já tem alguns jogadores que tenho confiança, como Bruno Henrique e Gabigol e os gringos que tem aqui também. Mas acho que, dentro do campo depois, se tiver que falar alguma coisa com algum companheiro, eu vou falar. Então, dentro do campo, a timidez vai ficar de fora. Agora, é, jogo a jogo, dar meu melhor”, afirmou.

Relembre a declaração de Thiago Neves:

Durante entrevista ao apresentador Benjamin Back no programa Aqui com Benja! do dia 16 de março, o meia cruzeirense Thiago Neves comentou sobre a chegada de Arrascaeta ao Flamengo. Ele revelou uma conversa com o meia e disse que, caso continuasse tímido como é, o uruguaio teria problemas para se dar bem no Rubro-Negro.

“No Flamengo, ele tem que se soltar mais. Essa timidez dele para jogar no Flamengo não vai dar certo. No Flamengo, o cara tem que dar carrinho, tem que vibrar, tem que jogar bem, mostrar para torcida que ele quer ser o cara. Ele foi contrato para isso. Mas, essa timidez, se continuar, vai atrapalhar ele”, disse Thiago, que atuou pelo Fla em 2011.

Próximos jogos do Flamengo:

Confira abaixo os próximos jogos do Mengão:

(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)

https://www.instagram.com/p/Bvumw9sleuN/

Adaptado de: Fox Sports