Dia, horário e local da semifinal do Carioca, contra o Fluminense, estão definidos

Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

O Flamengo levou a Taça Rio em cima do Vasco, na tarde deste domingo (31 de março). Jogando com o time reserva, o Rubro-Negro lutou até o fim, conseguiu o empate nos acréscimos, com gol de Arrascaeta, e conquistou o título na disputa de pênaltis. Com o resultado, a equipe da Gávea volta a enfrentar o Fluminense, pela semifinal geral do Carioca, já no próximo sábado (06 de abril), em informação confirmada pela Ferj.

O clássico decisivo terá bola rolando a partir 19 horas (horário de Brasília), e o palco novamente será o Maracanã. As duas equipes se enfrentam pela quarta vez no Estadual. O Flamengo leva vantagem, uma vez que venceu os dois últimos confrontos – ambos pela Taça Rio –, enquanto o Tricolor derrotou os comandados de “Abelão” na semifinal da Taça Guanabara.

Antes do embate pelo Campeonato Carioca, contudo, o Flamengo se volta para a Copa Conmebol Libertadores, competição na qual ocupa a liderança do Grupo D, com seis pontos ganhos em duas partidas disputadas. Na próxima quarta (03 de abril), o duelo será com o Peñarol, do Uruguai, vice-colocado, no Maracanã. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília).

Retirado de: Coluna do Flamengo