Volante, campeão olímpico, comemora título do Flamengo e torcedores se empolgam; assista

Thiago Maia durante coletiva de imprensa (Foto: Lucas Figueiredo/MoWa Press)

No último domingo (31 de março) o Flamengo venceu o Vasco em disputa de pênaltis, após o placar por 1 a 1 no tempo regulamentar, e se sagrou o campeão da Taça Rio.

E a comemoração do título não se limitou apenas aos jogadores do Rubro-Negro. Em vídeo publicado nas redes sociais, o volante campeão olímpico, Thiago Maia, comemorou bastante a conquista e puxou o coro junto de outros dois brasileiros que também atuam na equipe, Luiz Araújo e Thiago Mendes.

Em uma sequência de vídeos publicados no ‘stories’ da rede social Instagram, o meio-campista entoa um dos cânticos mais conhecidos da torcida do clube carioca, que satiriza o arquirrival Vasco. Ao lado de Mendes e Araújo, que deixaram o São Paulo para atuarem na França, o ex-jogador do Santos pula bastante e se mostra bastante animado com a conquista. Confira abaixo:

Tais vídeos, inclusive, deixaram vários torcedores empolgados nas redes sociais. Alguns flamenguistas alertaram Marcos Braz e pediram a contratação de Thiago. Outros rubro-negros também debocharam do Santos, afinal, o jogador foi revelado pelo time paulista.

Em janeiro deste ano, Maia também foi destaque nas redes sociais ao interagir com um perfil ligado ao Flamengo. O jogador de 22 anos respondeu publicação que pedia a sua contratação pelo clube e disse: “Tamo aí”.

Com o título da Taça Rio, o Flamengo se classificou automaticamente para a semifinal geral do Campeonato Carioca e terá pela frente o rival Fluminense, em clássico que será disputado no próximo sábado (6 de abril), no Maracanã. O Rubro-Negro terá a vantagem do empate no confronto.

Adaptado de: Fox Sports