Diego Alves faz publicação sobre a partida do Flamengo contra a Peñarol, e manda recado para a torcida

Diego Alves durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo tem um importante compromisso na noite desta quarta-feira (03 de abril). Encarando o Peñarol pela terceira rodada da Copa Libertadores da América, a equipe vai em busca de um triunfo para se isolar ainda mais na liderança do Grupo D e ratificar o bom início de caminhada no sonho de conquistar seu segundo título na competição.

Sabendo da importância do duelo de logo mais, Diego Alves, fez publicação sobre o jogo e mandou um recado para a torcida.

Leia também:

Através de seu perfil no Twitter, o goleiro publicou uma foto inspirada no novo filme da série Vingadores, o “Avengers”. Além da foto, o Diego publicou o seguinte texto: “Libertadores com o Maracanã lotado! Estamos prontos e vamos em busca de mais essa vitória!”

Confira a publicação completa abaixo:

Nova música da torcida do Flamengo:

Nos últimos dias, um vídeo viralizou nas redes sociais. Neste vídeo é possível notar a torcida rubro-negra durante a saída do Maracanã após o triunfo na final da Taça Rio, sobre o Vasco. Os torcedores ali presentes cantaram versos inspirados na música “Meu sangue ferve por você”, no cantor Sidney Magal.

Na letra, é ressaltada a diversidade da torcida, que se assume como “mulamba” – termo que rivais utilizam para alfinetar flamenguistas -, além de falar sobre preconceito racial.

Assista o vídeo abaixo (e se inscreva em nosso canal no Youtube):

Adaptado de: Coluna do Flamengo