Após derrota para o Peñarol, Abel Braga é questionado sobre os jogadores que irão jogar o Fla-Flu

Para receber orientações, jogadores do Flamengo fazem uma rodinha em um campo do Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo perdeu para o Peñarol, na quarta-feira (03 de abril), pelo placar de 1×0, mas Abel Braga já está pensando no confronto com o Fluminense, no sábado (6 de abril), no estádio do Maracanã, pela semifinal do Campeonato Carioca.

O comandante do Mais Querido do Brasil disse que por enquanto é “impossível” definir um time titular para a partida e lamentou o fato de ambas as equipes sequer treinarem para o jogo.

“É um pouco atípico, o Fluminense também jogou (quarta, contra o Luverdense, pela Copa do Brasil), não posso falar o que estou pensando”, disse o treinador rubro-negro.

“Sexta terei uma ideia melhor de time, mas vamos para esse jogo sem praticamente treinar, assim como fará o Fluminense.”

Abel tratou a partida como decisiva, mesmo com prioridade total à Libertadores, mas não garantiu a formação titular contra o Flu.

“Não dá, sei que é decisivo, temos vantagem do empate, vamos pensar no que é melhor. Hoje é impossível, ainda mais porque tivemos que lutar muito, mais uma vez com um jogador a menos. Jogadores estiveram um pouco abaixo, não sei se cansaço excessivo, fisiologia que vai informar o que vamos fazer”, completou.

Após o Flu, o Flamengo volta à Libertadores no dia 11, quinta, contra o San Jose, também no Maracanã.

Adaptado de: Torcedores