Atacante relevado pelo Flamengo marca contra o Botafogo, no Engenhão, e provoca torcida com o “chororô”; assista

Taça da Copa do Brasil (Foto: Tayrane Corrêa)

O “chororô” ficou eternizado nas comemorações do ex-centroavante do Flamengo, Souza, que quando marcava no clássico contra o Botafogo ia em direção à torcida rival para provocar com a sua famosa celebração. Na noite da última quinta-feira (04 de abril), outro velho conhecido dos flamenguistas, Paulo Sérgio fez o mesmo ao balançar a rede no embate contra o clube de General Severiano.

O jogador, que chegou a atuar com Souza no Fla, não “perdoou” a torcida alvinegra e, após abrir o placar para o Juventude, aos 19 minutos da primeira etapa, se dirigiu aos torcedores botafoguenses e fez a comemoração. O duelo era válido pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil e terminou empatado.

Confira abaixo a comemoração:

Paulo Sérgio foi formado nas categorias de base do Flamengo, onde atuou até 2012. Aos 29 anos, o atacante contabiliza passagens por diversos clubes, como Figueirense, Estoril (POR), Náutico, Paraná e Criciúma. É apenas o terceiro jogo do atleta com a camisa do Juventude e, inclusive, o gol com direito a “chororô” foi o seu primeiro com a camisa do time gaúcho.

Retirado de: Coluna do Flamengo