Comentarista crava que Abel Braga pode ser demitido após o Fla-Flu; assista

Abel Braga gesticula para orientar jogadores do Flamengo, durante o clássico contra o Vasco (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo recebeu o Peñarol na noite da última quarta-feira (03 de abril) e foi derrotado pela equipe uruguaia por 1 a 0 pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. Após o duelo, o técnico Abel Braga foi muito criticado pela torcida, principalmente por não ter utilizado o meia Giorgian de Arrascaeta.

Durante o programa Fox Sports Rádio desta quinta-feira (04 de abril), o comentarista Fábio Sormani revelou que o duelo contra o Fluminense no próximo sábado (06 de abril), válido pela semifinal do Campeonato Carioca, pode selar a saída do treinador do comando da equipe (assista o vídeo abaixo).

(siga nosso perfil no Twitter: @Gavea_News)

https://twitter.com/gavea_news/status/1114004673759936513

“Recebi a seguinte informação: se o Flamengo não ganhar o campeonato estadual, o Abel será demitido. O Campeonato Carioca é uma verdadeira maquiagem. É uma informação que eu recebi de gente de dentro do Flamengo”, disse o jornalista.

Sormani ainda analisou a possível demissão e disse ser um erro a saída do comandante só por conta dessa eliminação. “Segurar o Abel se ele ganhar o Campeonato Carioca mostra uma falta de convicção imensa e uma falta de inteligência gigantesca. Porque o campeonato do Rio de Janeiro, ou um regional, é uma grande mentira, uma grande farsa, ganhar não é difícil”, completou.

Retirado de: Fox Sports