Jogador do Flamengo debocha de eliminação do Fluminense: “Vem tranquilo”

Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

Flamengo e Fluminense se enfrentaram no último sábado (06 de abril), pela semifinal do Campeonato Carioca. O placar terminou empatado em 1 a 1 e garantiu a classificação rubro-negra. Porém, foi a equipe das Laranjeiras que saiu na frente, com gol marcado por Gilberto.

Na comemoração, o lateral ironizou o Fla, fazendo referência a um “meme” que viralizou durante a semana. Em resposta a isso, o jovem Dhouglas, da categoria sub-17, também deu sua resposta após o Mais Querido conseguir a classificação.

Através de seu Twitter, o DG – como é chamado por amigos e também se identifica na rede social – compartilhou a publicação do Fluminense que informava sobre o resultado final da partida, favorável ao Flamengo. Na publicação, ele alfinetou: “Vem tranquilo Gilberto”.

Veja a publicação abaixo:

Após eliminar o Fluminense, o próximo adversário do Rubro-Negro no estadual será o Vasco, que passou pelo Bangu na outra semifinal. Em dois duelos, as equipes decidirão o Campeão Carioca de 2019.

Entretanto, antes de voltar a campo pela competição do Rio de Janeiro, o Fla recebe o San José (BOL) pela quarta rodada da Libertadores.

Leia também:

Retirado de: Coluna do Flamengo