Jornal provoca o Vasco após classificação à final: “Vice tá garantido”

Vitor Gabriel em ação pelo Flamengo, no clássico contra o Vasco (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Assim como aconteceu na final da Taça Rio, o Campeonato Carioca 2019 também será decidido entre Flamengo e Vasco. No sábado, o rubro-negro eliminou o Fluminense após empatar em 1 a 1. Já nesse domingo, o cruzmaltino venceu o Bangu por 2 a 1 e avançou à final.

O jornal carioca Meia-Hora, conhecido nacionalmente por toda sua irreverência, aproveitou sua capa da última segunda-feira (08 de abril) para brincar e provocar o Vasco.

Na manchete, o periódico traz a informação que o cruzmaltino avançou à final e destaca: “O vice tá garantido”. Logo abaixo diz: “Pra ser campeão, só precisa vencer o Flamengo”.

Veja a capa do Meia-Hora:

Para ser campeão, o cruzmaltino precisará quebrar dois longos tabus. A equipe não vence o rival rubro-negro há dez jogos. A situação fica pior se analisarmos só as finais: 31 anos. O último foi o Carioca de 1988, que ficou marcado pelo gol de Cocada.

Flamengo e Vasco se enfrentarão nos próximos dois domingos, 14 e 21, valendo o título do Campeonato Carioca 2019. A final da competição não tem vantagem do empate.

Leia também:

Retirado de: Torcedores