Sobrinha da namorada de jogador do Fla desaparece com avó em temporal no RJ

Rodinei durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

As fortes chuvas que atingem o Rio de Janeiro desde ontem deixaram três mortos e pelo menos um desaparecido no bairro do Leme. Mas outras duas pessoas sumiram e mobilizaram as redes sociais a partir do início da manhã de hoje. Parentes procuram avó e neta, vistas pela última vez em um shopping da Zona Sul.

A avó Lucia Xavier Sannento Neves e a neta Júlia Neves Aché, sobrinha da namorada do lateral Rodinei, jogador do Flamengo, estão desaparecidas.

Nina Aché, companheira do atleta rubro-negro, compartilhou um apelo em busca de informações sobre o desaparecimento. A corrente está em todas as redes sociais e aplicativos de mensagens.

Veja a publicação completa abaixo:

https://www.instagram.com/p/BwCNwSThfy6/?utm_source=ig_embed

Avó e neta estavam em uma comemoração no Shopping Rio Sul, em Botafogo, e fizeram o último contato com familiares por volta das 21h45, quando Lucia informou que pegariam um táxi até o bairro de Copacabana.

O desaparecimento foi registrado na 12ª Delegacia e as autoridades buscam imagens das câmeras de segurança do shopping. Informações sobre os desaparecidos podem ser passadas através dos telefones: (21) 2332-7914, 2332-7907 ou 2332-7903.

Retirado de: UOL