Comentarista se diz curioso sobre salários “milionários” do elenco do Flamengo: “Uma hora a conta chega”

De Arrascaeta em ação pelo Flamengo, no estádio do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

A vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Vasco, no Nilton Santos, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Carioca, gerou grande repercussão principalmente devido à disparidade entre as atuações dos rivais, não demonstrada em sua totalidade pelo placar.

O comentarista Neto, ex-jogador do Corinthians, comentou a diferença entre os dois times, dizendo que o Rubro-Negro não é “nenhuma Brastemp”, mas está muito à frente do que pode realizar o Cruzmaltino.

Leia também:

— Posso afirmar que não acho o time do técnico Abel Braga nenhuma “Brastemp”. Tem muitas falhas defensivas e jogadores inconstantes. Mas no Rio, se fizer uma Seleção de todas as equipes do Estado, ainda assim não supera o Mengão em qualidade técnica. É uma disparidade monstruosa.

Além disso, outro questionamento feito pelo comentarista foi em relação às contratações realizadas pela equipe da Gávea no primeiro semestre deste ano. Neto se disse “curioso” sobre como o Flamengo pretende pagar os salários “milionários” de seu elenco. Para esta temporada, chegaram ao clube: Rodrigo Caio, Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta.

— Ah, só fico bem curioso em saber como sustentar um elenco com tantos jogadores, ganhando salários literalmente milionários. Uma hora a conta chega, viu?

Flamengo e Vasco, respectivamente, decidem o campeão do Campeonato Carioca de 2019 no próximo domingo (21), no Maracanã. Após ter vencido a primeira partida por 2 a 0, o time de Abel Braga possui a vantagem de perder por até um gol de diferença para conquistar o seu 35º título estadual. Os arquirrivais se enfrentam a partir de 16 horas (horário de Brasília).

Retirado de: Coluna do Flamengo