Vai lotar! Flamengo divulga nova parcial de ingressos vendidos para a final contra o Vasco

Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

O Flamengo divulgou uma nova parcial da venda de ingressos para o segundo jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Vasco da Gama, no próximo domingo (21 de abril): até o momento, 38 mil bilhetes foram comercializados para os torcedores interessados. A venda para o público geral abre apenas nesta quinta-feira (18 de abril), ou seja, apenas sócios-torcedores estão podendo adquirir as entradas.

Com o resultado de 2 a 0 construído no jogo de ida, no Nilton Santos, com dois gols de Bruno Henrique, o Flamengo chega à segunda partida da final, que reúne os campeões da Taça Guanabara e da Taça Rio, podendo perder por até um gol diferença para poder ficar com a taça. Vitória vascaína por dois gols de diferença leva a decisão para os pênaltis.

Leia também:

A grande final acontece no próximo domingo (21), no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). No dia seguinte, a delegação do Flamengo já embarca para o Equador, visando ao confronto com a LDU-EQU, na altitude de Quito, na quarta-feira (24), em duelo válido pela penúltima rodada da fase de grupos da Libertadores.

Retirado de: Coluna do Flamengo