No Maracanã, Jhonata Ventura comemora título e projeta ser campeão jogando pelo Flamengo: “Isso aqui é mágico”

Escudo do Flamengo é exposto próximo a um dos gols, no gramado do Maracanã (Foto: Daniel Castelo Branco)

Sobrevivente da tragédia do Ninho do Urubu, Jhonata Ventura recebeu alta há uma semana e compareceu ao Maracanã neste domingo (21) para ver de perto o título estadual do Flamengo. Ao fim da partida, o menino foi a campo comemorar com toda a delegação rubro-negra e segurou a taça do Campeonato Carioca de 2019.

Em entrevista ao jornalista Cahe Mota durante a festa nos gramados do Maracanã, o goleiro afirmou estar muito feliz em poder presenciar o título do Mais Querido, entretanto, não era dessa forma que ele sonhava. O menino também projetou um dia poder comemorar fazendo parte da equipe principal do Flamengo.

Leia também:

Ao ver o Maracanã cheio e festejando o 35º título estadual do Rubro-Negro, o menino se emocionou. Para ele, a sensação de viver tudo aquilo é mágica, ainda mais depois de tudo que passou desde o incêndio no Ninho.

(clique aqui e inscreva-se em nosso canal no YouTube)

Jhonata esteve presente no pódio junto à equipe de Abel Braga. Ele também ganhou medalha e uma camisa em comemoração ao título. Ele recebeu a taça do Campeonato Carioca das mãos do capitão Juan, que foi o responsável por levantá-la durante a festa rubro-negra.

Retirado de: Coluna do Flamengo