Após ser campeão, Abel Braga se emociona durante coletiva; assista

Abel Braga gesticula para orientar jogadores do Flamengo, durante o clássico contra o Vasco (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

O Flamengo enfrentou o Vasco na tarde deste domingo (21 de abril), no estádio do Maracanã, pelo segundo jogo da final do Carioca, e voltou a vencer o rival por 2 a 0, conquistando o seu 35º título estadual (clique aqui para assistir os gols do duelo).

Na entrevista coletiva, Abel Braga se emocionou ao relembrar a morte de seu filho e dos dez garotos envolvidos no incêndio no Ninho do Urubu, além de também dedicar parte do título a Zé Ricardo, ex-treinador do Botafogo.

O treinador fez questão de mencionar os trabalhos de técnicos anteriores que passaram à Gávea e dedicou o “pedaço de título que tem direito” a Zé Ricardo, que treinou o Flamengo entre 2016 e 2017 e recentemente foi alvo de várias ofensas por parte dos torcedores do Botafogo após ser demitido pelo clube.

Assista abaixo o momento em que Abel se emocionou:

(clique aqui e inscreva-se em nosso canal no YouTube)

Após o triunfo e título em cima do maior rival, o Flamengo viaja para o Equador, onde enfrenta a LDU, nesta quarta-feira (24), pela quinta rodada da Copa Conmebol Libertadores. Além de jogar fora de casa, a equipe da Gávea terá que suportar a altitude de Quito e precisa pontuar para se garantir no mata-mata do torneio continental. A bola rola às 21h30 (horário de Brasília).

(siga nosso perfil no Instagram: @GaveaNews)

Leia também:

Retirado de: Coluna do Flamengo