Ex-atacante do Flamengo é flagrado no Maracanã comemorando gol do rubro-negro, na final do Carioca; assista

Henrique Dourado durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

O Flamengo repetiu o placar do primeiro jogo da decisão do Campeonato Carioca, contra o Vasco, e venceu novamente por 2 a 0. A torcida, que fez sua parte ao esgotar seus ingressos para a final, fez a festa nas dependências do Maracanã.

E um ex-jogador do clube fez o mesmo: Henrique Dourado, que aparece em vídeo do Esporte Interativo comemorando um dos gols marcados pela equipe rubro-negra na decisão estadual (assista o vídeo abaixo).

Leia também:

Próximo ao centroavante, que deixou o Flamengo rumo à China, aparece o atacante Bruno Henrique, também comemorando o tento anotado pela equipe. Bruno foi o responsável por marcar duas vezes na primeira partida da final e definir o placar a favor do Rubro-Negro, mas foi punido com um cartão amarelo enquanto estava pendurado, precisando cumprir suspensão no duelo final.

Flamengo e LDU-EQU se enfrentam nesta quarta-feira (24), em duelo que será disputado no estádio Casablanca, na altitude de Quito. A partida, válida pela quinta e penúltima rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, pode valer também a classificação antecipada à equipe de Abel Braga. Em caso de empate ou vitória rubro-negra, os cariocas selam sua passagem às oitavas de final da competição continental. O duelo será às 21h30 (horário de Brasília).

Retirado de: Coluna do Flamengo