Ex-zagueiro do Botafogo afirma que ‘Podolski fala muito do Flamengo’

Segundo o zagueiro Dankler, ex-Botafogo, companheiro de Vissel Kobe gosta muito do time carioca e também do Rio de Janeiro

Vestindo o uniforme do Flamengo, Lukas Podolski manda beijo, com a Taça da Copa Mundo (Foto: André Durão)

Campeão da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, Lukas Podolski caiu nas graças do torcedor carioca, em especial dos flamenguistas. Desfilando com a camisa rubro-negro durante o Mundial, o atleta tem o sonho de defender um dia o clube da Gávea. E diariamente comenta sobre a equipe.

Em entrevista à ESPN, o zagueiro Dankler confirmou a admiração diária do alemão com o Flamengo. Atualmente no Vissel Kobe, o ex-defensor do Botafogo ainda contou que Podolski evita falar sobre o fatídico dia do 7 a 1 no Mineirão, pela semifinal do Mundial:

Leia também:

“Ele não comenta sobre episódio do 7 a 1. Porém, sempre está brincando comigo…todo dia dando risada com o Wellington também. Somos muito próximos. Ele fala muito do Rio de Janeiro, do Flamengo… Sempre esta brincando sobre isso. É um cara fora do comum, muito humilde, de caráter e respeito. Admiro bastante ele”, explicou Dankler.

Aos 33 anos, Podolski está na terceira temporada pelo time japonês. Ele tem contrato até janeiro de 2020. Na atual temporada, tem dois gols anotados em sete jogos disputados.

Retirado de: Fox Sports