Marcos Braz fala sobre saídas e chegadas de jogadores no Flamengo

Marcos braz (esquerda) e Paulo Pelaipe (direita) durante coletiva de imprensa no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Desde que assumiu o comando do Flamengo, a nova diretoria apresentou uma postura mais agressiva no mercado de transferências, o que rendeu contratações como Gabriel Barbosa e Giorgian De Arrascaeta. Um dos principais responsáveis por essa mudança de postura foi Marcos Braz, vice-presidente de futebol. O dirigente, aliás, segue visando reforços para o Rubro-Negro.

Reconhecendo a necessidade de melhorias no plantel, Braz garante que a equipe será fortalecida para a segunda metade da temporada. Sobre saídas, porém, ele não dá pistas, mas afirma que não será fácil para que outras equipes tirem jogadores do Fla.

Leia também:

– Essa janela no meio do ano vamos tentar reforçar ainda mais o time. Não posso precisar se sai alguém também, porque as propostas vêm, são propostas que o clube fica impossibilitado de agir, mas não sairá jogador com facilidade -, disse o vice em entrevista ao Extra.

Campeão do Campeonato Carioca – único torneio que se encerra no primeiro semestre, o Flamengo mira títulos maiores na temporada. A maior obsessão é a Copa Libertadores da América, competição pela qual o Rubro-Negro entra em campo nesta quarta-feira (24), contra a LDU. Líder do Grupo D, o Fla precisa de um empate para garantir a classificação antecipada às oitavas do principal torneio do continente.

Retirado de: Coluna do Flamengo